domingo, 2 de junho de 2013

CONSPIRAÇÃO NOS FILMES!


Mangá Kingdom Hearts chega às bancas do Brasil


Editora Abril acaba de lançar o mangá oficial de Kingdom Hearts no Brasil. Quem curte a magia dos personagens Disney com o melhor da verdadeira narrativa japonesa, vai adorar essa coleção.
A primeira edição já está à venda por R$ 12,00. É possível encontrá-la em bancas de revistas e na Loja Abril.

Assista ao novo trailer de Percy Jackson e O Mar de Monstros

0
Lorena Dana   |    30 de maio de 2013
Percy Jackson e O Mar de Monstros, o segundo filme da saga mitológica criada por Rick Riordan, estreará nos cinemas brasileiros no dia 16 de agosto de 2013. Enquanto a data da estreia não chega, vale a pena assistir a este trailer recém-divulgado.
Percy (Logan Lerman) e seus amigos precisam encontrar o Velocino de Ouro, um artefato mágico capaz de proteger o Acampamento Meio-Sangue da destruição. O grande problema é que eles essa busca os leva até o temível Mar de Monstros!
Para quem não se lembra, o primeiro filme da saga, Percy Jackson e O Ladrão de Raios, foi lançado em fevereiro de 2010.

11 gifs e a teoria conspiratória que envolve O Grande Gatsby e Titanic

0
Lorena Dana   |    30 de maio de 2013
O Grande Gatsby, livro clássico escrito por F. Scott Fitzgerald, acaba de ganhar mais uma adaptação cinematográfica. O filme ainda não estreou no Brasil, mas promete fazer sucesso. Enquanto isso, a gente acompanha os comentários da galera do exterior, que está postando loucamente nas redes sociais. Além dos gifs e memes, alguns fãs criaram uma teoria da conspiração!
Mas antes de falar sobre isso, vamos explicar a história de O Grande Gatsby. Não se preocupe porque não daremos spoilers ;)
Senhores e senhoras, este é o misterioso Jay Gatsby (Leonardo DiCaprio). Mais rico do que o Eike Batista, ele esbanja sua fortuna oferecendo festas luxuosas em uma gigantesca mansão parecida com um castelo da Disney. Toda a elite de Nova York dos anos 1920 (provavelmente os bisavós dos personagens de Gossip Girl) comparece aos eventos, mas ninguém teve a honra de conhecer o anfitrião.
Até que um dia, Nick Carraway (Tobey Maguire) recebe um convite para ir a uma das festas de Gatsby, que é seu vizinho. O jovem, simples e pobre, adora a ideia de curtir uma pista VIP!
A festa é mais animada do que a Marquês de Sapucaí! Tem serpentina glamurosa voando para todo lado, coreografia na piscina, socialite rebolando até o chão, banqueiro curtindo o som do Jay-Z (a trilha sonora é surpreendente!), político sensualizando com garrafa de whisky e muito mais.
Quando Nick Carraway começa a pensar que sua vida não pode melhorar, eis que surge o próprio Jay Gatsby (em carne, osso e riqueza!) e o convida para um passeio.
Nick, que é fascinado pelos mistérios de Gatsby, aceita prontamente. E assim começa uma linda amizade!
Agora vamos ao núcleo dramático da novela: a casa dos Buchanan.
Em frente à mansão de Gatsby, mora a triste e milionária Daisy Buchanan (Carey Mulligan). Ela está boladíssima porque, frequentemente, seu marido a troca por telefonemas e cavalos!
Tom Buchanan também troca Daisy por medalhas, tardes na barbearia e passadinhas no posto de combustível. (Quem assistir vai entender =P)
As únicas coisas boas da vida de Daisy são seu primo Nick, que é pobre, mas legal; e sua bff…
Jordan Baker (Elizabeth Debicki), uma jogadora de golfe super alto-astral que bate ponto em todas as festas de Gatsby.
A partir de então, os personagens do núcleo dramático se envolverão de alguma forma com Jay Gatsby. Mas a parte de “como eles vivem, se reproduzem e se alimentam” você precisa assistir nos cinemas =P
DENÚNCIA: Jay Gatsby é, na verdade, Jack Dawson!
Internautas do mundo inteiro estão reunindo provas para desmascarar Jay Gatsby. De acordo com a teoria, Jay Gatsby é Jack Dawson, um dos passageiros do navio Titanic! Por incrível que pareça, Jack não morreu no terrível naufrágio de 1912. Depois de conviver com tanta gente rica na viagem transatlântica, o jovem artista decidiu mudar de vida. Ele se aproveitou do incidente com o iceberg para roubar o Coração do Oceano(aquele famoso diamante azul). Como se não bastasse, aplicou o velho golpe do “amante congelado” para despistar sua ficante (Rose DeWitt Bukater). Após vender a joia por um bom preço, Jack mudou de nome, comprou uma mansão em West Egg e se tornouprodutor cultural. Afinal, como todos sabem, ele nunca se conformou com as festas chatas da década anterior:
FIM!
O filme O Grande Gatsby estreia no Brasil no dia 7 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário