quarta-feira, 29 de maio de 2013

GAROTA GANHA PESO PRA SER A OBESA MAIS LINDA


Garota dobra de peso para se tornar a ‘obesa mais linda da web’

Enquanto você está aí de dieta e tomando coragem para fazer exercícios, Tammy Jung está comendo… muito!
A americana de 22 anos não sabe mais o que fazer para engordar logo. “Eu me forço a comer 5.000 kcal por dia. Se fica muito difícil, bebo milkshake usando um funil para agilizar”.
Com essa dieta bizarra, a garota engorda 22 kg por semestre. O objetivo? Ser a gordinha mais linda da web e lucrar com isso. Tammy contou em entrevista que já ganha o equivalente a R$ 3 mil reais por mês on-line, porque algumas pessoas fetichistas pagam para vê-la comer.
O lucro poderia ser maior se ela não gastasse 70 libras esterlinas em delivery diariamente (aqui no Brasil, ~módicos~ 200 reais!).
O principal incentivador da garota é o namorado, que garante não ter saudades de quando ela pesava 51kg. Hoje, com 105 kg, Tammy sonha em chegar aos 190 kg. A tática é atacar baldes de frango frito, caixas de donuts, panquecas, waffles, fritas e blocos inteiros de queijo.
Tammy já tem fãs espalhados pelo mundo todo e se diz consciente de que está colocando sua saúde em risco e encurtando sua vida, mas rebate: “Eu nunca estive tão contente e nada vai me impedir de alcançar o meu sonho. Comer me faz feliz e estou ganhando para fazer o que amo!”
Veja o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário